Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O PODER DO PRETINHO BÁSICO!!!!

O pretinho básico é uma peça indispensável no armário feminino e surpreende por sua versatilidade e elegância. Criado pela estilista Coco Chanel nos anos 20, o vestido pretinho básico, como é conhecido, passou um pouco despercebido na época. Mas foi a partir dos anos 50, quando Christian Dior ressuscitou a idéia e a transformou em sucesso, o pretinho básico veio mostrar todo o seu poder e se tornou um clássico da moda.

Seu estilo básico combina com praticamente tudo e é sinônimo de elegância, quando usado com acessórios, ganha um diferencial e deixa a produção mais elaborada. Qualquer modelo de vestido preto pode ser considerado um pretinho básico. Os estilos com a cintura apertada e quadris avantajados valorizam ainda mais as formas femininas dando poder e sensualidade para a mulher.

A cada década o pretinho básico vai ganhando nova aparência, indo do modelo mais simples até o mais sofisticado, em diversos tipos de tecidos. Por isso, o pretinho básico é a roupa ideal para as mulheres, em qualquer ocasião. Detalhes como o formato da gola, ombros marcados, aplicações, transparência e brilho, dão uma aparência mais moderna ao look e ressaltam ainda mais o poder do pretinho básico.

fotos modelos pretinho basico O poder do pretinho básico


Ai temos um vestido e três ideias de como usar no dia a dia em várias situações. O pretinho básico tem essa flexibilidade.

Todas as mulheres devem ter o pretinho básico no guarda-roupa, pois é uma peça que nunca sai de moda e combina com qualquer tipo de acessório e sapato. A dica para variar na composição é apostar em um tipo de acessório diferente em casa ocasião. No dia-a-dia, dê preferência para os vestidos com fios naturais como linho e algodão. Os acessórios devem ser discretos e sem brilho. Os sapatos devem ser com saltos baixos e formas arredondadas, tênis ou sapatilhas delicadas. Durante a noite os acessórios podem ser mais chamativos e possuir bastante brilho. Invista nas transparências, detalhes e aplicações. Sapatos como sandálias pesadas, meia pata e peep toe ficam ótimos. O uso de blazers e casacos sejam eles coloridos, estampados ou no preto, complementa ainda mais.

Fica a dica!!! Bjos, bjos, bjos!!!

25 maneiras de usar o lenço, cachecol...

Esse video toda mostra 25 maneiras de usar lenços, então já que estamos passando pela temporada de frio, devemos usar e abusar deles. Fica perfeito dá uma sofisticação para roupa, que a gente nem imagina. Pois bem, uma garota teve a brilhante ideia de gravar um video ensinando 25 maneiras diferentes e muito criativas de se usar um lenço. Não da pra perder. Não deixem de assistir, vale muito a pena mesmo esse video!

Vale muitooo apena ver!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU&feature=player_embedded#at=274