Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

EU QUERO!!!

Olá Pessoas do meu coração!!!


As mulheres que não resistem às novidades de esmaltes, sem dúvidas vão adorar a nova coleção de esmaltes da Impala. A marca apresentou a sua coleção Impala Fun que foi destaque nos principais desfiles da semana de moda internacional e nacional. 




A coleção Impala Fun traz cinco cores intensas, do básico ao sofisticado que combina com todos os estilos. Essa coleção é um preview do que irá fazer sucesso no inverno deste ano. Seguindo as referências atuais da moda e a inspiração das melhores coisas da juventude, as novas cores de esmaltes levam nomes que representam essa época maravilhosa da vida. 





Perolado Rosa Candy:  Um esmalte nude que representa a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor.
Cremoso Lov. u: Um esmalte vermelho intenso que remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro.
Cremoso Esconde – Esconde: Um esmalte num tom verde acinzentado que lembra a troca de experiências em brincadeiras inocentes.
Cremoso Ploc: Um esmalte de tom roxo azulado que remete a uma forma descontraída de expressar a juventude.
Cremoso Twenty Years: Um esmalte coral que faz lembrar o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem.


A coleção Impala Fun outono/inverno 2012 estará disponível em drogarias e perfumarias de todo o país no início do mês de fevereiro. Cada esmalte será vendido pelo preço médio sugerido de R$ 2,90 e o kit com os cinco esmaltes por R$ 17,00.