Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esmalte da Semana!!

ESMALTE DA SEMANA - PIPA DA IMPALA!!!


Essa semana eu não sabia muito bem que cor passar, mas quando bati o olho no vidrinho do Pipa, decidi..rs..acho que ele tem uma cor muito bonita, fica uma mão delicada e alegre. Gostei do resultado.
Qualquer dia desses faço um post de como faço minha unha é super rápido e acaba ficando muito mais em conta e sem contar que é uma terapia...Eu adoro! Comecei a fazer isso com uns 15 ou 16 anos, não fazia isso com frequência, mas fazia e o tempo foi me deixando mais espertinha pra fazer e hoje nem sei ao certo quanto custa uma manincure, mas super vale a pena fazer a sua própria unha, depois quando estiverem de bobeira, faça o seguinte calculo: se você fizer a unha em uma manicure toda semana durante um ano inteiro, quanto vai gastar??? Vendo o valor que poderia economizar, agora sempre faço minhas próprias unhas e com isso comecei com o "vício" de comprar sempre um esmalte diferente. 

Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário