Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lápis Preto - Toque de Natureza

Boa Noite Pessoal!!!


Andei um pouquinho sumida mas vocês entendem né..isso é a correria do dia a dia, temos que dá conta do trabalho, dos estudos, da família, do namorado e principalmente de nós...né...rs

Pessoas, hoje vim falar de um lápis muito, mas muito bom mesmo. Conheci esse lápis quando estava fazendo uma maquiagem (nada demais) e essa minha amiga por sua vez conheceu esse lápis pela Alice Salazar, que por sinal dá dicas ótimas.

Tinha esquecido de procurar o produto, até que um dia...lembrei dele e logo fui atras dele. Comprei ele em uma loja de cosmético dentro de um shopping de bairro, ele saiu po R$ 19,90 à prova dágua, mas se encontra com o valor menor...fui eu mesma que fiquei logo querendo..rs

Eu mega recomendo comprarem esse lápis. Depois dessa descoberta, vi que não posso ficar mais sem ele...rs


Aí está ele....o mais que pretinho.

Ele é tão bom que fica até difícil de sair e isso é bom também porque assim a maquiagem não fica todo borrada...rs

Pessoas do meu coração, tentarei ficar mais próximo....


Bjos e que bom que a sexta - feira já chegouuuuuuu....bom final de semana pra todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário